sexta-feira, 7 de agosto de 2009

As 10 coisas que Odeio em Ti


Odeio o modo como falas comigo...
... e a maneira como cortas o teu cabelo...
Odeio a tua maneira de conduzir...
Odeio quando me ficas a olhar fixamente...
Odeio as tuas grandes botas de combate...
... e a maneira como me lês os pensamentos...
Odeio-te tanto que chego a ficar doente....
... e até me faz rimar...
Odeio...
Odeio o facto de estares sempre certo...
Odeio quando mentes...
Odeio quando me fazes rir...
... e ainda mais quando me fazes chorar...
Odeio quando não estás por perto...
... e quando não me ligas...
Mas principalmente, odeio o facto de não te odiar...
... nem um pouco...
... nem perto disso...


Do filme "10 coisas que odeio em ti"

2 comentários:

  1. um dos meus filmes preferidos e acho que nem é preciso comentar esse poema <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse filme, adoro mesmo. É daqueles que me deixa presa à televisão do princípio ao fim, que me leva a praguejar quando começa a publicidade, e que só me apetece voltar a ver quando chega ao fim.

    ResponderEliminar