quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Inspiration

Tinha que pôr esta música aqui, nem que fosse pelo simples motivo de ela me servir de inspiração. Sempre que escrevo, é nela que me entrego. É qualquer coisa de superior :)

6 comentários:

  1. WOW *.*

    Não tens noção do estado de felicidade em que fiquei depois de ter lido aquele teu comentário. Saber que a minha escrita inspira outros para o mesmo fim ... wow :O Fiquei mesmo extasiada, acho que hoje tornaste a minha noite magnifica, juro-te.
    Estava sentada ao computador e disse ao meu namorado para o ler, não estivesse eu a perceber mal.
    conheço várias pessoas que me ilogiam o blog, modéstia à parte, mas alguém imparcial, que não me conhece transmite uma sinceridade tremenda.. MUITO OBRIGADA! E espero não desiludir-te e continuar a escrever textos que aprecies (;

    Relativamente à opinião, não culpo Deus pelos actos humanos, muito pelo contrário, apenas dou por mim a pensar que bem é que Ele poderá fazer ao mundo, se não é mais do que algo em que acreditar, mas cujos feitos pararam de se realizar. Isto é, se Ele existe, porque é que os milagres se extinguiram depois de Jesus?
    Enfim...


    Peço desculpa pelos meus possiveis erros, mas estou a escrever num teclado inglês -.- e a esta hora também já nem sei o que digo AHAH

    um grande beijinho e mais uma vez OBRIGADA pelo apoio ^^

    ResponderEliminar
  2. Ohhh :)

    A sério, nao tens nada que agradecer. Ainda bem que consegui ser a responsável por esboçar tremenda felicidade ainda que,como tu própria disseste, não passe de uma estranha. Agora também me deixaste contente so por saber isso ;P

    E quanto à modéstia... Não te preocupes. As verdades são para serem ditas e se as pessoas admiram e elogiam realmente aquilo que fazes é porque tens um verdadeiro talento dentro de ti.

    Por vezes dou com o meu pai a espreitar os meus pequenitos rabiscos e oiço logo um exurbitante "Inês! Vais ser escritora?". Agora pergunto-me se ele olhasse para os teus.

    E é claro que nunca me hás-de desiludir. Mais que tudo, escrever tem de ser para ti uma paixão. Se os outros gostam ou não, pouco importa. O importante é tu admirares os teus próprios trabalhos. Aí sim, conseguirás tirar a tua própria concretização :)

    Beijinho enorme e MUITO OBRIGADA por também me seguires :)*

    ResponderEliminar
  3. Tens muita sorte sabes? O teu pai acredita em ti e apoia-te e há muita gente que gostava de se poder gabar do mesmo.
    Acho que o único texto meu que a minha mãe teve tempo para ler foi um que escrevi para ela no jornal da escola, e isto pq ela trabalha lá.
    O meu pai está sempre metido no escritório. Acho que nunca sequer se deu conta que já aprendi a escrever na escola primária.

    Nem sei porque é que te estou a contar isto, afinal não passas de uma estranha, não é verdade? ahah

    ResponderEliminar
  4. Ahah, não tem problema nenhum. Sou uma estranha mas também não posso dizer que seja "estranha" nem indiferente ao que se passa à volta dos outros.

    Eu compreendo. E sim, claro que nesse aspecto posso considerar-me a maior sortuda do mundo. Mas se isto ajuda...o meu pai também nunca foi uma presença forte dentro da família. Talvez também por isso queira compensar noutros aspectos. E pensa que o facto de secalhar os teus pais nao darem tanta atenção ao que fazes também não é algo do qual eles tenham inteiramente culpa. No fundo, a tua mãe está ocupada na escola e o teu pai todo o dia enfiado no escritório... Podem até nao ter tempo para ler aquilo que sentes e escreves mas acredita que a ocupação deles deve ter um motivo maior: o desejo que poder dar-te uma vida boa com o trabalho deles :)

    ResponderEliminar
  5. Música mais que linda esta, e não é só a ti que inspira!(:

    Agora vendo os teu comentarios com a Nádia, é verdade que somos um pouco 'estranhos' uns para os outros mas esta arte,a escrita, une as pessoas.Parece que nada bloqueia o diálogo, a conversa, a troca de opiniões.

    *)
    p.s.: obrigado por seguires o meu!

    ResponderEliminar